SEJA BEM-VINDO À IGREJA NO CINEMA

A igreja não existe apenas para transformar as pessoas, mas para influenciar no destino delas, Essa tem sido nossa grande motivação com a implantação da INC – Igreja No Cinema, começando em Curitiba.
Nosso desejo é ver (SER) nossa geração manifestando o reino de Deus na sociedade, não queremos tirar as pessoas de um mundo, onde o próprio Deus os chamou a existência, mas queremos sim, levar JESUS até o mundo, em diversas nações.
Cremos que somos um povo que não vai mais liderar somente por méritos de resultados/performance/obras, mas por influência.
Não seremos aqueles que tentaram de tudo, para depois das frustrações, corresponder ao propósito que Deus já tinha estabelecido.

IT'S ALL ABOUT JESUS

Salvar vidas e formar líderes

Culto de qualidade
Implantação de igrejas
Conectar pessoas

Acreditamos em...

... uma sociedade onde as pessoas podem ser quem nasceram para ser. Uma sociedade onde o governo, as artes, a mídia, a religião, a educação, a família e a economia fazem parte de um todo e onde o indivíduo tem a possibilidade de exercer seu papel humano.